segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mas por que um blog mesmo em ?




Faz dias que to querendo postar algo,

fico só indo do lado pro outro, pensando coisas pra escrever, temas pra abordar enfim, e ai me peguei pensando... pra que um blog mesmo em ?

os artistas hj em dia, todos tem um blog oficial, uaaaaaaaau que chic, onde vc vai e posta varias coisinhas de sua vida e bla bla bla.

Na verdade acho que tudo vem de uma vontade da gente se expressar dizer algo falar algo, de dizer pro mundo o que pensa. É a vontade de dizer ao mundo o que pensa.

To na transição de um emprego pra outro, ansioso com uma semana pra resolver uma série de coisas. Queria ter resolvido todas essas coisas semana passada, alias tinha tempo pra isso sim,maaaaaas como tudo na vida não depende só de nós, eu fico aqui tenso. Sei lá sempre tenho medo de deixar coisas pra ultima hora, morro de medo da tal "Lady Murffy".

Bom esse foi só um momento de desabafo, para dar vida e mais movimentação a esse blog modesto.

vo ver se ocupo minha mente até conseguir resolver as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário