terça-feira, 2 de junho de 2009

AMOR DE PRATELEIRA

Um belo dia vi que tava sem amor,
Sem um desses tipos de amor ai, que você leva pra jantar
Vê filminho, chama de docinho essas coisas assim,
Não é chato não, até que é bem gostoso, ah !
Mas eu num tinha.

Um amigo me disse que eu deixasse de lado todas essas coisas que acredito
Amores livres, relacionamento sem possessividade, amizade colorida,
E arranjasse alguém...
E de preferência sem complicações

Ah, mas veja só você só fala desses amores livres
Fidelidade é boa sabia?
Mas eu não disse que não era?
Sim, pois é, o companherismo, ter alguém ao seu lado é muito bom, você devia fazer isso, sabia?

Mas quem disse que eu não fiz?
Veja só, você só arranja pessoas complicadas , em ?
Ei, mas tipo assim, eu nem escolhi, né?

Enfim, arranje alguém...
Que ele seja mais decidido, que ela não seja tão complicada,
Que ele não negue que te ama, que ela se entregue ao seu amor, escolha alguém assim vai...

Ta bem, amanha eu paço no shopping e compro um assim, tem alguma sugestão de loja?

2 comentários: