segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por onde andei...

Pois é andei sumido daqui, vai fazer dois meses que não "blogo".

Assim, muito aconteceu em minha vida: mudei de cidade de emprego , de quarto, de casa, é como se estivesse renascendo, recriando a pele.

esse processo não está sendo muito facil, mas é algo que desejava e que agora acontece e me traz inumeras responsabilidades e tb ganhos.

estava sem net, e tanta coisa já aconteceu nessa minha vida, inclusive o cachorro de uma das meninas que dividi ap comigo se jogou do segundo andar, e acreditem... NÃO MORREU !!! é, ele pensa que é o homem aranha, mas depois, quem sabe um dia eu conto com mais detalhes...

Agora, eu ja tenho net em casa, o que antes não existia, nesse processo de mudança.E o que dificultou meu retorno também, mas agora tudo está mudado eheheh

Vou ficar por aki, to com sono, mas vou voltar com mais frenquencia agora... ate logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário