quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E assim, o mundo vai mudando

Hoje de manhã ,enquanto esperava a hora de ir pra minha consulta médica, fiquei assistindo a Ana Maria Braga ( com o seu bronzeado artificial e aquele clareamento nos dentes de coelho dela), e vi uma reportagem de uma ONG que levava pessoas deficientes físicas pra praticar esportes na praia, pra tomar o primeiro banho de mar, tudo com o suporte de voluntários e adaptações.

Depois,voltando do médico, e pensando no mapeamento da minha pressão arterial que vou ter que fazer (são taaaaaaaaaaaaaaantas emoções eheheh), peguei um daqueles ônibus com elevador pra cadeirante sabe? Pois é e tinha um. Antes eu só tinha andado em vários ônibus desses, mas nunca tinha visto nenhum em ação. Ai fiquei pensando, que há alguns anos atrás isso não existia, e agora é algo que percebo que vai se tornando cotidiano, comum

É claro que houve muita luta antes disso, mas pelo menos conseguimos observar a mudança...Fiquei viajando que mais na frente isso será mais comum do que imaginamos, e é com isso que da gosto de viver e perceber que a vida pede passagem e que a gente vá junto com ela. É com isso que a gente percebe que o mundo sempre tá mudando e trazendo coisas boas , coisas novas pra gente, apesar de nem sempre acreditarmos nisso...

Fico feliz...

outra coisa que achei legal  foi quando vi na malhação, um garoto dizendo pra uma garota que não sabia se queria ficar com ela porque não sabia se gostava ou não de garotas. Legal pelo menos abordarem isso, antes isso num beeeeeeem mais polemico, mas enfim depois a gente fala mais sobre isso ehehe

2 comentários:

  1. Gil, eu sempre pensei que o nome do teu blog era gilescudeiro. Só hoje li atentatamente e vi que era escuro no meu quarto. Percebi que a minha dislexia é por demais grande! Gostei de te ler!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh preazita, brigadinho e disponha sempre !!! e comente sempre !!!

    ResponderExcluir