terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Do Divã ao Twitter


Sabe o que eu andei pensando dias atrás? O twitter é o novo divã da do século XXI.

Assim, as pessoas desabafando, jogando os seus pensamentos soltos pelo ar, desabafando sobre a vida, o que sente o que não sente... e por ai vai. De vez enquando alguém vem e faz alguma consideração sobre o que você escrever, né?!

O que o nosso querido Sigmund diria sobre isso???  Tantos estudos sobre o inconsciente, sobre o desejo, a dor, a falta e ai surge essa maneira cybercatártica ??

Enfim chega de escrever sobre isso, já usei muitos caracteres ehehehe vejamos os comentários eheheh

3 comentários:

  1. aí, eu falo dos meus problemas pro Gilmário e ele me manda eu ir ao twitter..!
    ¬¬'
    diz se eu mereço?

    ResponderExcluir
  2. deeeeeeeeeexe de ser abusado, quantas vezes eu num fui o seu twitter ehehe

    ResponderExcluir
  3. cybercatártica

    genial!!!! é tipo exatamente isso. E assim a gente vai, tuitando, mostrando o que sente ou não, como se o mundo todo se importasse...

    ResponderExcluir