segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Finalmente... olha eu aqui de novo...

E ai meu povo, tudo bom???

Demorei né? pois é era pra ter blogado nos ultimos dias de 2009, ou nos primeiros de 2010, mas aqui estou...

Passei o reveillon em Jericoacoara, o que foi muito massa , uma "vibe" super gostosa, com amigos muito queridos, o que serviu demas pra uma super renovada de energia...

e ai voltei pra trabalhar, e prometi pra mim mesmo que nesse ano quero mais proatividade, e acertividade pra mim...

As vezes eu sinto que faço muito menos do que eu posso fazer , sabe? As vezes me deixo levar pela lesera do mundo, apesar de querer fazer as coisas... mas assim pra ser sincero e orgulhoso de mim mesmo, até que tô conseguindo fazer isso direitinho... aos poucos ehehehe

Enfim, começo de ano, virada de ciclo, na minha opinião, serve pra isso mesmo, pra reavaliar e seguir em frente e não pra prometer que vai malhar na segunda feira, ehehehehe

Um grande abraço proces .... a outra coisa quero é blogar mais... vamo ver né se vai dar certo ( risos)

Vou encerrar esse post com uma foto que eu bati em Jeri, e que adorei o meu olhar de fotografo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário