quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alguns instantes...

- Oi, tudo bom?
- Sim, e com vc?
- Eu... eu vou bem...quer dizer, mais ou menos...
- Pq?
- Num sei, tantas coisas acontecendo, a vida sabe? e vc?
- eu to bem... to com saudades de vc...
- é né? a gente nunca mais se viu, conversou, tomou aquela cervejinha? tenho muitas saudades disso...
- Parece que a gente ta próximo, um na frente do outro mas nunca consegue se tocar , se abraçar se falar,sempre correndo , correndo correndo...
-é né, mas é a vida...
-esse é o problema, dizer que é a vida, mas somos nós que fazemos a vida...
-ah, mas num é assim não, tem as coisas da vida, é muito dificil ...
-como assim? são escolhas...
- sim, eu sei e justamente por isso que eu falo, como assim a gente deixa acontecer e não escolhe, não faz por onde, deixa que essas coisas , supostamente externa a nós, nos levem...
-ah nem sei, é tudo tão dificiiiil
- tá vc que tá dizendo ne?
 - ah mas num é assim...
- e como é?
-ah num sei...
-mas a verdade maior, é que apesar de tudo isso , eu ainda te amo tanto sabia?
- é entendo, parece que apesar de tudo, vc ainda é tão proximo a mim...
- é , é isso.. nos amamos e eu sinto isso ainda, e é isso que faz a gente quebrar a rotina...e se joga um pro outro no meio da rotina maluca...
-pois é..olha tenho que ir, mas assim, me liga pra gente ficar mais tempo junto...
-tá, ta bom ...beijos
- beijos
- te amo viu?
-eu tb te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário