terça-feira, 14 de julho de 2009

Viver o Livro Aberto

Acordei hoje umas 8h30min, liguei a TV e vi uma reportagem sobre uma exposição no Rio de Janeiro, chamada Parede Gentil, organizado pela Galeria Gentil Carioca. Achei massa a proposta e fui ver qual era a da proposta. Pra mim, era algo novo, mas pelo que vi, é um projeto da galeria que vem acontecendo tem um tempinho já, e a proposta é externalizar exposições em uma parede, do lado de fora da galeria, mostrando diversas formas de se expressar através da arte em uma parede, A Parede Gentil.(http://www.agentilcarioca.com.br/Eventos/parede.html)

A proposta q eu vi na reportagem eu achei legal, são dois irmãos , Thiago e Gabriel Primo, que montaram uma espécia de casa "pra fora", uma alusão a atual sociedade onde estamos acostumados a nos publicar, seja em blogs, orkuts, facebooks e tudo mais. Como até já tinha falado em um post anterior, "por que ter um blog?". Acho que atualmente se tornou bastante atraente para nós mesmo, se anuciar pro mundo. Realmente viver a vida como um livro aberto. Se isso é bom ou ruim?, eu não sei dar uma opinião precisa fechada, mas eu achei legal a sacada dos caras de viver esse livro aberto.

Fica em aberto também esse questionamento até que ponto vale a pena ou não viver esse livro né? Liberdade x Privacidade?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário