domingo, 18 de outubro de 2009

Tudo muda o tempo todo no mundo ...

     Hoje lembrei de planos de meses atrás, vi pessoas com as quais sonhamos juntos, fizemos planos, mas as correntes da vida desorganizaram esses castelos de areia.
     É engraçado como a gente se investe afetivamente, intensamente em uma coisa e de uma hora pra outra, as coisas se transforme e tudo já não é mais como era antigamente.Não sei se me sinto bem, pela capacidade de perceber o quanto isso é comum na vida, ou se me sinto mal por saber que sonhos nem sempre são 100% verdadeiros.
      Outro dia conversando com um amigo, ele me disse..."Gil, as pessoas são egoistas e pronto..." e ai eu disse ..." e ai? o que a gente faz?", pq pensar assim é ótimo..." ahhh ninguém presta..." e ai vai fazer o que? se relacionar só com os animais, as plantas?
      A vida parece que realmente mostra pra gente que tudo aquilo que desejamos um tempo atrás não é mais o que importa. Uns dizem que é  FALTA, eu prefiro encarar como POSSIBILIDADE.
    
"Não adianta mentir, nem fingir pra si mesmo agora, há tanta vida lá fora ..." 

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Os pedacinhos das grandes alegrias ...

       Cansado, com crise de garganta, dor de cabeça e pensando sobre uma conversa que tive ontem com uma amiga sobre como ia a vida. Vai caminhando, se estressando com umas criaturas amando outras, conhecendo gente nova, criando abuso de frescura e tentando conviver com isso.
       Chamo isso de pedacinhos dos grandes "boons" de alegria, aqueles que esperamso que reviram a cabeça da gente sabe? que ficamos sentando na beira da rua esperando acontecer? Viver com a chatisse e as decepções já um grande passo, é ver a realidade, mas nao ser tão triste assim, se chatiar, óbvio, mas não se fechar pra vida. Afinal de contas se assim fizermos, e ai o que vai ser de nós... pronto as pessoas são assim mesmo e ai ?
        Um momento mais pra desabafar ( por isso que tenho o blog eheheh, esperando o tédio passar e a falta de expectativas também...